DESPERTANTE …

lei-extraterrestre

O que dizer quando vivencias excepcionais acontecem com a gente e ficamos como que perplexos sem saber definir, entender.. Tenho minha  mente aberta para o mundo desconhecido e invisivel que nos cerca, sou espiritualista, universalista, esoterica, mistica,  Sempre soube que  tenho alguma sensibilidade extra-sensorial, não sou hiper sensivel, simplesmente capto energeticamente sensações, intuições e insights,como tantas pessoas, isto é normal.

Sempre fui fascinada por anjos, cristais, seres espirituais,  natureza, energia quantica, também  acredito em seres extra terrestres, naves espaciais, atualmente também pesquiso sobre raças alienigenas que existem nesta imensidão do universo multidimensional e com realidades paralelas que se entrecruzam via ondas, magnetismo e mistérios.

Faz algum tempo, tive uma experiencia intrigante com um ser reptiliano, enquanto fazia  um ancoramento energetico e meditação  com cristais. Visualizei claramente atras de mim um lagartão reptiliano de cor amarelo esverdeado, ele era muito forte e grande, não senti medo,  de repente ele foi lançado ao chão e arrastado pelo rabo por outro ser  em forma humana, um homem moreno vestido com uma tunica creme que ia ate o joelho, com um cordão amarrado na cintura,  o reptiliano se debatia muito, mas era arrastado firmemente pelo rabo e foi levado a janela da  área de serviço,  foi lançado e desapareceu. Este ser misterioso em forma humana, tinha um cabelo liso e escuro até os ombros, como  um indio com uma franja na testa onde passava uma fita vermelha, ele olhou direto nos meus olhos, muito seriamente balançou levemente a cabeça como uma saudação e desapareceu… fiquei perplexa, retornei sem entender nada e comecei a pesquisar sobre as raças alienigenas… cheia de indagações até hoje não consegui captar, entender porque o reptiliano foi tratado daquela forma, quem era aquele outro ser que o capturou e porque ele estava proximo de mim?

Bem,  e como nada sei o melhor a fazer é seguir minha intuição, pesquisar, expandir  meus sentidos me abrir para o novo com admiração,  perplexidade, afinal despertante sou, consciencia mutante, em fase de transição planetaria, pois o tempo urge,  não dá mais para ficar agarrado ao medo, tem que se soltar, lançar-se no vazio e focar na luz,pois é lá que se encontra tudo, perguntas e respostas….

Mariangela Barreto

Sua opinião é sempre bem vinda!

