Etérea mente

17757572_10155281492541055_428418943420074952_n

Talvez ainda não esteja completamente ancorada neste mundo que agora habito,  assim acredito  pois  sou tão etérea e minha mente tão volátil, abstraio-me tão facilmente que me desfaço no ar, como geminiana fica mais   fácil ainda perder-me no movimento diluído das sensações e abstrações do mental, captando sinais de percepções agora incompreensíveis, indecifráveis.

Acredito que não fiz o acoplamento perfeito de corpos que precisam estar numa sintonia adequada para funcionar com equilíbrio e foco. Sinto-me completamente vulnerável á densidade deste primitivo planeta, onde as energias me confundem, me descompensam e me perco de mim, preciso fazer acrobacias mentais fantásticas para não me desesperar, etérea mente, consciencia mutante num mundo perdido de terceira dimensão…

Mariangela Barreto

Sua opinião é sempre bem vinda!

