Decifro-me ou devore-me…

10031_568085706557897_202053064_n

Ás vezes confesso que é dificil manter o equilibrio emocional, energético, espiritual quando me deparo com certas situações que acontecem neste mundo muito louco habitado por muitos humanos  cascas vazias de valores. Pois  é, Viver não é fácil não… Viver é desafiante.Mas não podemos negar que entre os momentos caóticos, existem  momentos maravilhosamente lindos e amorosos,  existem sim basta fazer um esforço desviar o foco dos pés e da lama, e olhar para o céu e o sol, lembro-me daquele sorriso de uma criança quando me deu uma flor…nossa, iluminou meu dia, meu mundo. Vivemos nos equilibrando entre o caos e o sonho, esperando o alvorecer da beleza da luz do sol….É,mas não é fácil não,  já passei por serissimos momentos de angústia e estive muito próxima da depressão…. sou uma consciencia mutante.

Mesmo  caindo e levantando, renascendo das cinzas, entendo cada vez mais que a chave deste caminho, encontra-se na busca do autoconhecimento, sem religião e dogmas por favor, é  seguir em frente  ampliando e expandindo a multidiversidade da compreensão  entre tantos niveis, ondas, degraus e estados de consciencia que existem e coexistem nestes planos. Decifra-me ou devora-me…

YES, decifra-me, acho incrivel esta citação do Paulo Coelho : “Eu não sou um corpo que tem uma alma sou uma alma que tem uma parte visivel chamada corpo”. E quando comecei a meditar sobre isto, mergulhando nesta percepção tão poderosa, percebi que sou muito mais e além das picuinhas e crenças limitantes deste mundo forjado numa matrix , neste universo holográfico de um sistema que nos transforma em massa  manipulada para consumir, reagir, procriar, se drogar atraves de poderosas  mensagens subliminares e comandos mentais de controle elaborado pela midia,  para nos tirar a possibilidade de olhar para dentro e fazer a conexão com a essencia de paz, de amor a felicidade que todos queremos e ansiamos.

Mas isto é somente um pouco deste caminho….

Mariangela Barreto

Anúncios

Sua opinião é sempre bem vinda!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s